9 de outubro de 2012

Para quem curti Ação e echi

Olá Minhas Queridas!!!!


      Faz tempo que não posto sim infelizmente mas problemas sempre surgem, principalmente para entregar o dever de casa que fica em cima da hora, mas nunca esqueço de vocês sinto saudades de está fazendo posts para vocês leitores que usam o seu tempo para aprender um pouco de cultura oriental comigo e com os meus colegas postadores aqui do blog, mas vamos ao que interessa que é o anime. pois ta ficando muito gay.
     Hoje vou está falando sobre o anime muito louco chamado ikkitousen pelo que sei está na 3º temporada e vou lhes a história desse anime assim são sete escolas que no passado eram países que estão em guerras constantes, tanto homens quanto mulheres, se tornaram habilidosos lutadores e esses guerreiros que hoje são alunos(as) lutam contra os outros alunos(as) das escolas rivais(países) e onde cada guerreiro(a) possui uma joia chamada de magatama, onde cada joia guia seu portador a cumprir seu destino que não pode realizar na vida passada porém, uma das lutadoras a Sonsaku hakufu tem um dos maires destinos que é de unir as sete escolas sendo que ela só sabe lutar e nada além disso.
    Na minha humilde opinião ikkitousen é um excelente anime pois quando começei a assistir eu não parei até terminar a 3º temporada e de ver todos os ovas onde cada luta vista é mais incrível do que a outra e umas fiquei até sem respirar, a parte que mais deixa contente os fãs de echi e que todas as lutas as garotas chegam a ficar com apenas o elástico da calcinha e toda a roupa é destruída literalmente.


até mais meu pequenos gafanhotos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home