15 de outubro de 2012

Mais uma dica

Olá meninas, como vão? Hoje eu vou dar dicas de esmaltes que combin... epa! Blog errado! E aí galera do mau que adora coisas más e rock do capeta!! Então, meus posts são aos sábados, mas eu me esqueci de postar sábado, então resolvi não postar domingo também. Os gays dos outros membros também estão esquecendo de postar, mas não se preocupem, vou dar uma surra em cada um. Ao post e além!
Hoje eu falarei do Eddie Vedder(vocalista do Pearl Jam) em sua carreira solo. O Eddie tem uma voz super foda, que faz todas as mulheres que ouvem molharem suas calcinhas(que nem acontece quando uma mulher me vê). A combinação de sua carreira solo em voz e violão fica excelente, dando mais valor à sua voz. Ele fez a trilha sonora do filme "Into the Wild", que é um espetacular filme, e que vocês deveriam assisti-lo um dia em vez de ficar no Redtube por 4 horas seguidas. Chega de falação e vamos para as músicas!



e


É isso, pessoal. Um abraço a todos! E garotas, ainda estou esperando o contato de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home