24 de setembro de 2012

Preparem-se para esse show!!

Olá Minhas Queridas!!!!

    Hoje estou aqui para lhes contar sobre esse anime, que mostra a dificuldade de uma banda em conseguir fazer sucesso pois isso é verídico quem tentou ou tenta, montar uma banda sabe como é difícil arranjar membros que toquem bem, conseguir ser contratado para fazer show em um lugar bacana,... e tudo mais. Tão vendo como sou uma pessoa culta trago animes que retratam a vida real e antes que eu me esqueça o anime se chama BECK: Mongolian Chop Squad



e segue um vídeo desse anime.



    A história de beck é contada por cinco jovens que se unem  para formar uma banda e cujo o objetivo é fazer sucesso e chegar na américa com sua música e passam por todas as dificuldades pelas quais a maioria das grandes bandas já passarem. Beck tem como protagonista Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki que é um garoto de 14 anos que vive de maneira monótona, até salvar um cachorro chamado Beck de delinquentes que por causa disso acaba conhecendo Minami Ryuusuke, dono do cão e líder de uma banda de rock. Os dois se tornam grandes amigos e essa amizade fez que koyuki se interessa-se por música e depois de aprender a tocar guitarra ele entra para a banda de ryuusuke e juntos conhecem outras pessoas como Taira e Chiba é partem para a luta pela fama que toda banda deseja.
   Na minha opinião Beck é um anime muito original com enredo marcante, trilha sonora de primeira e que deve ser assistido por todos aqueles que gostam de música (Quem não gosta né???) e se vocês gostarem, desse anime como eu você vão torcer pro koyuki se tornar um verdadeiro astro e ele conquista a simpatia de grandes músicos como John Lennon(The Beatles), Jim Morrison(The Doors), Janis Joplin, Bob Marley e muitos outros.(Tem mais mas vocês devem assistir o anime para saber. combinados???)


até mais meus pequenos gafanhotos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home