29 de setembro de 2012

Panqui

Oi pessoas, tudo bem? Quase que eu não posto hoje, pois sou um Deus e posso atrasar meus posts quando bem entender! Então, minha semana foi legal, já que eu tirei minha CNH(Carteira Nacional de Habilitação), vulgo "carteira de motorista". Vamos ao falatório sobre música logo, porque eu só queria contar que tirei carteira de motorista mesmo!
Hoje eu vou falar do Michale Graves, que é um cara foda. Ele já foi vocalista da banda Misfits, que é uma banda de "horror punk". Ele era um cara bem filha da puta, já que ele se recusava a cantar os sucessos que a banda fez com o antigo vocalista, mas pra compensar, as músicas que ele compôs pra banda foram as mais fodas da face da Terra e das entranhas do Inferno! Ele já teve umas bandinhas fuleiras de punk, acho que deve ter alguma até hoje, mas o que mais marcou a sua carreira, além do Misfits, foi a sua carreira solo apenas com voz e violão. O cara pegou as letras mais doidas que escreveu pelo Misfits e tocava apenas voz e violão - e fazia isso magistralmente. E outras coisas legais sobre ele são as suas tatuagens, o penteado, a sobrancelha meio caída e a tradicional pintura da caveira que ele usava nos tempos de Misfits, mas que às vezes usa até hoje. Aqui vão algumas de suas músicas, tanto solo quanto com o Misfits, pra vocês compararem:
Dig Up Her Bones - Misfits
Dig Up Her Bones - Michale Graves

&
Saturday Night - Misfits
Crying On Saturday Night - Michale Graves
Bom, é isso por hoje, pessoal! Quem tiver alguma reclamação sobre meus posts, podem faze-las ali em baixo nos comentários, dá pra comentar pelo Facebook também. Pode fazer alguma sugestão também, mas já aviso que não deve adiantar, já que não ligo muito pra opiniões humanas... Um beijo e até o próximo sábado!!

1 comentários:

Pedro Phelipe disse...

eh a versões voz+violao ficaram mt boas.. as originais são boas..
xd
massa!
o/

Postar um comentário

newer post older post Home