23 de setembro de 2012

Cabeça de motor

Saudações, pessoas! Como vão vocês? Bom, foda-se! Eu não me importo! A minha semana foi até mais ou menos e meu final de semana tá sendo bom, mas quem de vocês se importam também!? Eu atrasei meu post, que seria ontem, por causa de um motivo farra importante que não vem ao caso. Eu vou fazer o post agora, porque provavelmente mais tarde eu irei vadiar mais estar ocupado, então... aqui vamos nós!
Hoje eu falarei de uma das bandas que eu mais gosto e que com certeza é uma das bandas mais fodas de toda a galáxia, eu apresento: Motörhead!!! O líder da banda, Lemmy "Deustodopoderoso" Kilmister é um sujeito bem fodão e pegador, como diria um amigo meu, Lemmy é um "putão"! uashesus O cara tem 66 anos, já pegou mais de 1000 mulheres, tem diabetes e ainda assim mete a cara na cachaça, fazendo ele perder vários dedos dos pés. Vamos cuidar da saúde, Lord Lemmy!! Lemmy é o Pai, o Criador e tudo mais. Provavelmente ele é seu pai. Pergunte isso para a sua mãe, se ela negar, peça um DNA, pois todos na Terra têm chances de serem filhos do Lemmy. O Motörhead é uma banda super foda e você vai passar a ouvir! Uma dica: é uma banda excelente pra quem quer se agitar ou pra quem quer colocar música de fundo enquanto joga um jogo de matar zumbis(ou qualquer outro de tiro, ou qualquer outra coisa em sua vida que mereça uma música). É um rock dançante e animado apesar de um suposto "peso". Aqui ficam duas músicas pra quem não conhece, passar a conhecer, e pra quem já conhece, ouvir, já que Deus te deu seus ouvidos pra ouvir Motörhead, seguem:
Ace of Spades
&
Life's a Bitch
Agora uma foto do mestre pra despedir e pra fazer a mulherada molhar as calcinhas!

Um beijo a todos e tenham uma ótima semana, seu bando de... deixa pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home